Detalhe que faz toda diferença

Reprodução

Reprodução

Uma releitura da boca de sino, a calça flare é justa até o joelho e vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. Sem exageros na proporção da boca, a flare chegou no verão e é uma das grandes apostas do inverno também.

A calça boca de sino foi muito utilizada nos anos 60 a 70, podemos dizer que essas décadas foi literalmente o auge desse modelo, contudo, com o passar dos anos ela ficou meio esquecida, e passava apenas a mensagem de hippie – lembrava muito os costumes.

Reprodução

Reprodução


Nas tradicionais calças boca de sino a abertura era quase que em toda a calça, toda ela era enorme. Isso é exatamente o que difere da flare, bem mais atual e sequinha.

Preste atenção nas dicas para não errar no look:

Baixinhas: A calça flare pode achatar sua silhueta por isso cuidado, opte por usar esse modelo com sapatos de salto e se preciso ajuste um pouco a barra. Quanto mais larga a barra maior a sensação de que a pessoa é baixa.

Gordinhas: Aposte em looks monocromáticos, o uso de uma única cor tende a alongar a silhueta. Outra ótima dica é investir em blusas ricas em detalhes, os detalhes na altura do decote desviam o olhar do quadril.

Magrinhas: As magrinhas devem apostar nas calças flare com bolsos traseiros. O bolso traseiro proporciona a ilusão de aumento do bumbum.

Reprodução

Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s